♥♥♥

espero que vcs gostem so meu blog

♥seja bem vindos♥

domingo, 10 de abril de 2011

Ainda não tem seu ingresso? Então corraaaaa!


Oieee galerinhaaaa, tudo bem por aí?
Socorro que estou tendo um treco. Não, para T-U-D-O e me belisca, please! Vocês não imaginam o que acabei de descobrir.
Além da “Atrevidinha”, a revista “Yes Teen” também está com promoção para levar os fãs de “Isa TK+” ao camarote dos shows que o Panorama Express farão no Brasil nos próximos dias. Não é mais que demais?
O legal é que dá para você se cadastrar na apresentação que vai ter na sua cidade. Yuuupiiiiii! Eu já fiz a minhas inscrição! Se você ainda não fez, está esperando o que, hein? hein? hein?
Clique aqui e cruze os dedinhos. Vamos torcer juntos para dar mais sorte, combinado?
Bjooooooooooooooooos mil :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário