♥♥♥

espero que vcs gostem so meu blog

♥seja bem vindos♥

terça-feira, 8 de março de 2011

aiaiaiai

olha so oque achei no blog do willy....

Mi 4to No Vengas Tú

Esto que les voy a contar, seguramente le ha pasado a muchos. Y es que No Vengas Tú a decirme que no, porque esta anécdota (por cierto que esa palabra no me gusta usarla pero se escapó entre mis dedos) me ha pasado muchas veces con distintas cosas, distinta forma pero el mismo fondo.

Me escapé en un viaje relámpago a la Isla de Margarita, porque necesitaba ver a mis sobrinos, caminar en la playa de atrás para adelante para dejar las cosas malas del año que se van en el mar y pedir las cosas que quiero en este 2011. Aproveché de recargarme con esa energía que te da el agua salada, el sol, la luna, la arena y hasta el masaje de la exótica morena ahí mismitico en playa Parguito. Todo con cara de incógnito tratando de pasar por un turista más. No lo logré. No me escapé de las fotos, pero gracias a Dios, porque esas fans me mantienen vivo.

Volviendo al tema, después de esos días de pescado a la orilla del mar, se me ocurre comprar en una tiendita un chocolate, sin azúcar. Me iba a dar un gustico, pero sin abusar, por la dieta y por aquello de mis metas. Cuando le quito la envoltura a mi chocolate, que venía en  un exquisito papel dorado, muy a lo Willy Wonka, me consigo con que el chocolate está blanco y como seco. Al probarlo, confirmé mi teoría y me regreso a la caja y le digo: "Sr. el chocolate que le acabo de comprar está viejo, de pronto vencido y todo." El hombre con cara de no entender mi perfecto español, me dice: "No chamito, así son los chocolates sin azúcar."

De alguna zona que aún no logro ubicar en mi cuerpo, no sé si porque me dijo chamito despectivamente o por el hecho de que me vio cara de tonto, me salió con toda la fuerza del mundo la expresión: "No Vengas Tú a decirme cómo sabe el chocolate sin azúcar...".

Por ahí me fui con una gran lista de argumentos y en la tienda se negaban a cambiarme el chocolate, lo que me hizo sentir abusado por parte de los vendedores. Dejé el chocolate sobre el mostrador y tomé un paquete de merey, que costaba menos que el chocolate sin azúcar, y salí por mi puerta con una gran sonrisa y un "Gracias".
 
WM 
 
okk vou traduzir 
 
 Vai dizer-lhes, provavelmente aconteceu a muitos. E não vem cá Você me diz que não, porque esta história (a propósito que a palavra que eu não gosto de usá-lo, mas ele escapou pelos meus dedos) eu gastei muitas vezes com coisas diferentes de formas diferentes, mas o mesmo fundo.
Eu corri uma rápida viagem à ilha de Margarita, porque eu precisava ver meus sobrinhos, a praia andando para trás para fazer as coisas mau ano para estar no mar e pedir o que eu quero neste 2011. Aproveitei a ser carregada com energia que dá a água salgada, sol, lua, areia e até massagem no escuro exóticas na praia lá Parguito mismito. Todos enfrentaram tentando ir incógnito para um turista. Eu não podia. Eu fugi das fotos, mas graças a Deus, porque os fãs me manter vivo.
Naquela época, depois daqueles dias de peixe ao mar, ocorre-me em uma pequena loja para comprar chocolate, sem açúcar. Eu estava dando uma gustico, mas não abusiva, por dieta e dos meus objetivos. Quando eu pegar minha capa de chocolate, que veio em um papel dourado requintado, tanto para o Willy Wonka, me é que o chocolate branco e seco. Quando o teste, eu confirmei a minha teoria e eu voltar para o caixa e dizer: "Sr. el chocolate que você comprou apenas é velho, de repente e tudo." O homem com a cara de não entender o meu espanhol perfeito, ele diz: "Não Chamito e chocolates sem açúcar."
Em algumas áreas ainda não é possível localizar no meu corpo, porque eu não sei se Chamito disse com desdém ou o fato de que eu era a cara estúpida, eu fui com toda a força do mundo, a expressão "Não venham dizer-lhe como chocolate amargo sabe ...".
Eu andava com uma longa lista de argumentos ea loja se recusou a mudar o meu chocolate, que me fez sentir abusado pelos vendedores. Eu coloquei o chocolate em cima do balcão e pegou um pacote de castanha de caju, que custam menos do que o chocolate amargo, e saiu pela minha porta com um grande sorriso e um "Obrigado". 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário